Câmara do Recife divulga seminário sobre o papel das bibliotecas parlamentares

A Câmara Municipal do Recife divulga o seminário “O papel das bibliotecas parlamentares como impulsionadoras do exercício da cidadania e da democracia”, promovido pela Câmara Municipal de São Paulo. O evento é gratuito, será realizado no próximo dia 23, das 14h às 18h, de forma presencial e remota – com transmissão simultânea no canal do YouTube da Rede Câmara SP.

Segundo a Secretaria de Documentação e a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, responsáveis pela organização do seminário, dentre os objetivos propostos, estão: demonstrar a contribuição das bibliotecas parlamentares para as instituições, para as casas legislativas e para a sociedade e promover a troca de experiências com os profissionais que atuam nestes espaços.

O evento é destinado a profissionais e estudantes das áreas de Biblioteconomia e Arquivologia, pesquisadores e professores dos cursos de graduação (Biblioteconomia e Arquivologia) e pós-graduação (Ciência da Informação, Estudos Legislativos, Direito Parlamentar e Processo Legislativo), além de legisladores e funcionários das casas legislativas.

Para se inscrever e/ou obter outras informações, clique aqui e acesse  o site do evento.

 

Em 16.04.2024