Davi Muniz anuncia filiação ao PSD

O vereador Davi Muniz (PSD) anunciou a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), durante a reunião Ordinária da Câmara do Recife desta segunda-feira (8). “Agradeço a todas as pessoas que estiveram comigo, nos últimos 30 dias, conversando, pensando, num trabalho importante, sem dúvidas. E a partir desses entendimentos, tivemos a melhor decisão de ir para o PSD”, disse.

O vereador reforçou que o trabalho que ele realiza e a sua atuação dentro das comunidades não vai mudar, apesar da mudança partidária “Eu terei a honra de andar nas ruas do Recife e trabalhar muito para que a gente possa ter um êxito positivo nas eleições. Quero fazer um agradecimento ao PSD, que tem como presidente estadual o ministro André de Paula, e que abriu as portas para nos receber na última sexta-feira; agradeço também ao presidente nacional Gilberto Kassab e ao presidente municipal, Daniel Coelho”. 

Davi Muniz aproveitou para destacar os vereadores Doduel Varela (PSD) e Júnior Bocão (PSD) por integrarem também a mesma sigla. “Vamos fazer um grupo de trabalho em prol do povo do Recife". Ele aproveitou para agradecer à família, aos amigos, " e aos ex-vereadores Aerto Luna e Eduardo Chera, por caminharem comigo nesta decisão".

Por fim, o vereador agradeceu ao vice-líder do PSB, vereador Rinaldo Junior, pelos diálogos durante o tempo que passou no partido socialista. "Mas tudo na vida tem um limite, tem o seu tempo, e agora é tempo de construir um novo caminho. Estarei como sempre estive: trabalhando em prol do povo do Recife. Subirei aqui mais vezes para trazer as dificuldades do povo do Recife”.

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 08.04.2024