Samuel Salazar exalta decisão do MDB em apoiar o prefeito nas eleições

Durante a reunião plenária da Câmara do Recife desta segunda-feira (8), o vereador Samuel Salazar (MDB) exaltou a decisão do seu partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que decidiu apoiar a reeleição do prefeito João Campos na campanha eleitoral deste ano. A definição foi divulgada pela sigla no dia 27 de março. “Foi uma decisão extremamente acertada do MDB em continuar a caminhada junto ao prefeito João Campos”, disse.

O vereador Samuel Salazar lembrou que a aliança política e eleitoral entre o MDB e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) iniciou em 2012. “Ela foi celebrada entre o saudoso ex-governador Eduardo Campos, e o ex-governador mais vitorioso em eleições majoritárias em Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos. Juntos, os dois construíram essa aliança na Frente Popular em 2012. Desde então, o caminho não poderia ser diferente”, afirmou.

Segundo o vereador, a bancada de governo aumentou na Câmara do Recife durante o período da janela partidária (prazo de filiações a novos partidos, determinado pela legislação eleitoral, para quem vai concorrer nas eleições deste ano, e que acabou sábado). “Temos uma gestão muito aprovada do prefeito João Campos. As obras, as ações nas áreas de educação e de saúde têm mostrado que não haveria caminho diferente ao MDB. Aproveito para enaltecer a vinda de novos colegas para o MDB e registrar que os vereadores Tadeu Calheiros e Professor Mirinho foram grandes aquisições para o nosso partido. A bancada de governo emedebista sai fortalecida nessa construção”.

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 08.04.2024