Victor André Gomes anuncia filiação ao PV

O vereador Victor André Gomes (PV) anunciou, na tribuna da Casa de José Mariano, durante reunião plenária realizada nesta segunda-feira (8), a sua filiação ao Partido Verde (PV). “É com grande satisfação e comprometimento que compartilhamos com todos vocês um importante passo na minha trajetória política: a filiação ao Partido Verde”.

Victor André Gomes ressaltou que, mesmo havendo mudança de sigla partidária, permanecia com as bandeiras de defesa da acessibilidade, da mobilidade e dos interesses das pessoas  menos favorecidas.  “Essa decisão não apenas representa uma mudança partidária, mas também reafirma o compromisso contínuo que temos com nossa comunidade, com as pautas sociais e as pautas das pessoas menos favorecidas. Algumas áreas fundamentais também representam o nosso trabalho, como mobilidade urbana, acessibilidade e o apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ao longo dos anos, tenho trabalhado incansavelmente para tornar nossa cidade mais acessível e sustentável no que diz respeito à mobilidade. Acredito que uma cidade bem planejada, com transporte público eficiente, ciclovias seguras e espaços para pedestres são essenciais para a qualidade de vida de todos os cidadãos”.

O vereador destacou que a filiação ao Partido Verde reforça o compromisso de continuar lutando por políticas públicas que promovam a mobilidade urbana sustentável. “Reduzindo o uso de veículos individuais, incentivando o uso do transporte coletivo de qualidade e alternativo e priorizando a segurança e a acessibilidade para todos. Expresso minha gratidão ao PV por abrir suas portas e por compartilhar dos mesmos ideais de sustentabilidade, inclusão e justiça social. Nosso trabalho segue firme, forte, com pautas inclusivas e reais que visam, verdadeiramente, mudar para melhor a vida do povo recifense”.

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 08.04.2024