Ministério Internacional em Células recebe homenagem na Câmara por seus 30 anos
“Para mim é uma grande honra poder estar homenageando a Ministério Internacional em Células. É um trabalho belíssimo em Água Fria, operando vidas e tirando as pessoas das drogas, fazendo a transformação na vida das pessoas”, elogiou Fred Ferreira na ocasião. Ele classificou a oportunidade de homenagear o MIC como uma “grande honra”. “Além disso, é um trabalho social muito grande. Isso faz enriquecer ainda mais esse voluntarismo das pessoas junto à igreja. Então, o papel dessa igreja, como outras, é chegar em lugares que o poder público não chega”.
Durante o evento, Ferreira entregou ao líder do MIC, o pastor Carlos Nibbering, homenagem aos 30 anos da entidade religiosa. Além do pastor, compôs a mesa de honra junto aos vereadores a sua esposa e também pastora do MIC, Fabiana Nibbering. A cerimônia contou, ainda, com uma apresentação do cantor Elvis Beltrão e músicos acompanhantes.
Para Carlos Nibbering, a cerimônia serviu para reconhecer o papel da igreja que ele lidera. “Para nós é um sentimento de gratidão ao vereador Fred Ferreira por essa preposição de reconhecimento do trabalho da nossa igreja”. De acordo com ele, o MIC conta com três equipes de ação social que atendem a comunidade religiosa e pessoas em situação de rua, com atuação destacada no último período de enchentes. As ações de caridade envolvem doações de mantimentos, brinquedos e vestimentas.
Clique aqui e assista a reportagem do TV Câmara do Recife.
Clique aqui e assista a reunião solene em homenagem ao Ministério Internacional em Células.
Em 03.12.2024