Aderaldo Pinto pede reparos no bairro da Torre
O vereador falou que há mais de cinco anos, a estação elevatória - que fica próxima ao muro do Caic, na Torre - transborda no período de chuvas, levando lama para as ruas próximas, além de dar retorno nas tubulações das casas de toda a vizinhança local. “É importante citar que o mau cheiro é insuportável”.
Ele ainda fez lembrar que todos os anos após o período chuvoso, técnicos da Compesa vão ao local, passam dias fazendo reparos, mas após outra chuva forte os problemas voltam a aparecer. “A população das Ruas Jornalista Luiz Teixeira, Cantora Clara Nunes e Antônio Pádua já não aguentam mais essa situação”.
Aderaldo Pinto fez um apelo à Compesa pedindo que se faça alguma medida efetiva e não apenas paliativa. “Peço encarecidamente ao presidente da Compesa, senhor Roberto Tavares, bem como a todos os técnicos da companhia, para que tentem resolver esta situação de uma forma definitiva”.
Em 20.08.13, às 16h30.