-
Aderaldo Pinto recebe alunos do Colégio Anglo Líder
-
Alunos do Colégio Anglo Líder, do bairro do Cordeiro, visitaram as instalações da Câmara Municipal do Recife, na manhã desta terça-feira (21), a convite do vereador Aderaldo Pinto (PSB). Eles ficaram sabendo como funciona o Poder Legislativo, receberam explicações sobre como as leis são criadas, entenderam a diferença entre as atribuições dos poderes constituídos e tiraram dúvidas sobre a importância do trabalho dos vereadores. “Foi um momento importante para os estudantes, pois a vinda à Câmara faz parte uma tarefa pedagógica interna, que visa a formação de lideranças e o despertar para a consciência crítica”, afirmou o diretor pedagógico, Manoel Cabral.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2022
/
06
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Reunião Pública debate ampliação do uso da Libras no Recife
-
Por iniciativa do vereador Ivan Moraes (PSOL), na manhã desta quarta-feira (20), foi realizada uma reunião pública híbrida para discutir a ampliação do uso da Libras no Recife. O evento aconteceu no plenarinho da Casa de José Mariano e contou com a participação de Ana Lúcia Pereira da Silva, professora de Libras e presidente da Associação de Surdos de Pernambuco (ASSPE); Antônio Carlos Cardoso, do Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação (DPSIE) do Centro de Educação da UFPE e Carlos Eduardo de Oliveira, presidente da Associação de Tradutores Intérpretes de Língua Sinalizada de Pernambuco (Sindtils PE).
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2022
/
04
-
Michele Collins destaca visita ao Senado
-
A vereadora Michele Collins (PP) destacou o motivo de sua ausência justificada na semana passada durante a votação do projeto de lei que obriga a climatização dos ônibus do Recife. Na tribuna, na tarde desta segunda-feira (13), ela ressaltou que estava no Senado, em Brasília (DF), representando a Câmara do Recife para companhar a votação do projeto de lei 37/2013 - que promove mudanças na política nacional sobre drogas. A parlamentar fez questão de dizer que, se estivesse na Casa de José Mariano, teria votado favorável ao projeto de ar condicionado nos ônibus.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias