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Palestra alusiva ao dia Mundial da Água e da Árvore do Nordeste.
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Memorando nº 79/2017 - Diretoria de Divisão de Pessoal da Câmara Municipal do Recife.
A palestra será proferida pela equipe do Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental da Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH.
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Institucional
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Agenda de Eventos
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Palestra discute a alergia alimentar
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Os desafios de conviver em sociedade com a alergia alimentar foram discutidos em uma palestra realizada na manhã desta terça-feira (5), no Plenarinho. O evento, de iniciativa do vereador Samuel Salazar (MDB), foi conduzido pela representante do Projeto Tudo Sem Leite, Juliana Jordán, e contou com as participações da gastropediatra e nutróloga, Graça Moura, e da nutricionista Cristiana Menezes. “Quanto mais cedo divulgarmos e fortalecermos a causa, mais vidas serão ajudadas”, pontuou o parlamentar, disse o parlamentar.
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Comunicação
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Notícias
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Palestra educativa reúne revendedores de gás na Câmara Municipal
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Debater as formas de combate contra o comércio clandestino de GLP – mais conhecido como gás de cozinha – e os detalhes da lei municipal nº 18.134, aprovada neste ano pela Câmara do Recife e que estabelece normas de segurança para a locomoção e comércio de gás. Esses foram os objetivos de uma palestra educativa realizada nesta quinta-feira (1º), no plenarinho da Casa de José Mariano, para revendedores de gás da capital pernambucana. O encontro contou com representantes de sindicatos da área e com o presidente do Legislativo municipal, o vereador Vicente André Gomes (PSB).
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Comunicação
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Notícias
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Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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