4 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Alcides Teixeira propõe atendimento especializado para adolescentes
Atender adolescentes através de profissionais especializados em alterações típicas da fase da adolescência, nas ações e serviços de saúde prestados no Recife. A proposta é do vereador Alcides Teixeira Neto (PSB), por meio do Projeto de Lei nº 314, de 2019, em tramitação na Câmara do Recife. O PLO prevê atendimento a adolescentes em toda a rede municipal e privada da cidade. O serviço é conhecido como hebiatria e deve ser realizado por profissionais qualificados.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 01
Alcides Teixeira concede Medalha de Mérito a Augusto Coutinho
Políticos, empresários, familiares, amigos, prestigiaram a reunião solene para entrega da Medalha de Mérito José Mariano, a mais alta comenda da Câmara Municipal do Recife, concedida ao deputado federal Augusto Coutinho, por indicação do vereador Alcides Teixeira Neto (PSB). A reunião solene aconteceu na noite dessa quinta-feira na Casa José Mariano, em cerimônia presidida pelo vereador Eduardo Marques (PSB), presidente da Casa. O deputado é recifense e entrou na vida pública desde 1992, quando foi vereador pelo Recife, por dois mandatos.
Localizado em Comunicação / Notícias
Paulo Braz recebe Título de Cidadão Recifense
Até hoje, 16 de agosto de 2019, ele era apenas recifense de coração. Mas, desde o final da manhã, o produtor cultural e empresário da noite, Paulo Braz, é também cidadão do Recife. O título foi entregue pelo vereador Alcides Teixeira Neto, atualmente sem partido, que levou em conta “os relevantes serviços prestados à cidade”. O parlamentar considerou que Braz “deixa a sua marca por onde passa; e há 30 anos, é uma grande referência para a cultura local, considerado o ‘Rei da Noite Recifense’. Durante todo esse tempo, abriu sete casas noturnas e produziu mais de 30 festas e 21 réveillons”, disse.
Localizado em Comunicação / Notícias
Projeto prevê penalidades contra discriminação de gênero e LGBT
O Brasil registrou 141 mortes de pessoas LGBT de janeiro a 15 de maio deste ano. Segundo relatório do Grupo Gay da Bahia (GGB), foram 126 homicídios e 15 suicídios, a média de uma morte a cada 23 horas. Apenas 30% dos crimes são punidos. O projeto de lei 173/2019 do vereador Alcides Teixeira Neto (sem partido), em tramitação na Câmara, estabelece penalidades a estabelecimentos e agentes públicos que cometam qualquer discriminação motivada por preconceito de sexo e de orientação sexual.
Localizado em Comunicação / Notícias