35598 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Reunião solene homenageia profissionais de diversas áreas
Sob a justificativa de que “a sociedade tem nas diversas profissões uma base sólida e relevante para sua construção, continuidade e permanência”, o vereador Ebinho Florêncio (Rede) realizou reunião solene na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (25), para homenagear “os profissionais que orgulham a cidade do Recife”. Durante o evento, o parlamentar entregou certificados a 62 pessoas. “Hoje, para mim, é mais um dia de grande significado que marcará minha vida, pois fiz a proposta dessa solenidade, cheio de emoção e profundo sentimento de gratidão por todos que se destacam no desempenho de suas profissões. Sinto orgulho de estar sempre buscando esse reconhecimento aos que realmente contribuem para o crescimento da nossa cidade através de funções diversas”, disse.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder Reunião Solene em homenagem aos profissionais que orgulham a cidade do Recife. Realizada no dia 25/04/2024.
Reunião Solene em homenagem aos profissionais que orgulham a cidade do Recife Requerimento nº 1842/2024, de autoria do Vereador Ebinho Florêncio. Realizada dia 25/04/2024
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Solenes
Comissão de Educação aprova 21 matérias legislativas
A proposta de criação de uma “Política Municipal de Apoio e Incentivo à Mulher no Esporte” foi aprovada pela Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Câmara Municipal do Recife, que se reuniu na tarde desta quinta-feira (25). Ela está prevista no PLO 54/2024, de autoria da vereadora Ana Lúcia (Republicanos) e agora está apta para votação em plenário. Com essa proposição, o colegiado analisou 21 propostas, sendo 14 projetos de lei Ordinária (PLO), um projeto de lei do Executivo (PLE) e seis projetos de decreto legislativo (PDL).
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Padre João Carlos Magalhães Silva é cidadão recifense
O padre João Carlos Magalhães Silva nasceu em Inhambupe, na Bahia, no dia 23 de junho de 1965. Veio a Pernambuco em 1997 e, atualmente, é pároco e vigário episcopal na Paróquia São Paulo Apóstolo, bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. E na manhã desta quinta-feira (25), o líder religioso recebeu o Título de Cidadão do Recife, numa iniciativa do vereador Felipe Alecrim (Novo). O vereador Alcides Cardoso (PL) presidiu a solenidade realizada no plenário da Casa de José Mariano. O Diácono Mivacyr Meira Lima e Victor Borba, representando o Movimento Pró Vida, compuseram a mesa.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Comissões aprovam projeto de lei que cria o Gabinete de Inovação Urbana
As comissões de Legislação e Justiça e Finanças e Orçamento da Câmara Municipal do Recife realizaram reuniões na manhã desta quinta-feira (25), e, em comum, analisaram e aprovaram o projeto de lei do Executivo (PLE), que cria o Gabinete de lnovação Urbana. A proposta, número 10/2024, altera a Lei Municipal nº 18.291, de 30 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a adequação da estrutura da Administração Direta e Indireta do Município do Recife às novas diretrizes administrativas, e dá outras providências. Vale salientar que Legislação e Justiça também concedeu parecer favorável a outras seis iniciativas de autoria dos parlamentares da Casa.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder Coletivo de Fotógrafos-Paparazzis do Marco Zero é destaque em reunião solene
Uma reunião solene da Câmara do Recife homenageou o grupo de fotógrafos Paparazzis do Marco Zero. Os profissionais, que atuam no registro de imagens de um dos principais cartões postais da cidade foram agraciados com certificados pelo poder legislativo municipal. O reconhecimento ocorreu por iniciativa do vereador Rinaldo Júnior.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Reunião Solene de entrega do Título de Cidadão do Recife ao Padre João Carlos Magalhães Silva
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Solenes
Embedder Octet Stream Rinaldo Junior elenca melhorias realizadas na Maternidade Barros Lima
Respondendo críticas feitas pela oposição, o vereador Rinaldo Junior, vice-líder do governo, elencou melhorias realizadas pela gestão municipal na Maternidade Barros Lima, no bairro de Casa Amarela.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Octet Stream Alcides Cardoso repercute visita à Maternidade Barros Lima
O vereador Alcides Cardoso, líder da oposição na Câmara do Recife repercutiu uma visita que fez com outros parlamentares à Maternidade Barros Lima, no bairro de Casa Amarela.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Octet Stream Carlos Muniz comemora pavimentação de trecho de avenida em Casa Amarela
A pavimentação de um trecho da Avenida Professor José dos Anjos, em Casa Amarela, foi comemorada pelo vereador Carlos Muniz. O parlamentar lembrou que a obra se soma a outras intervenções da gestão municipal na região.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife