-
70ª Reunião Ordinária
-
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
Audiência Pública analisa LOA e Plano Plurianual
-
Sob a presidência do vereador Samuel Salazar, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara do Recife promoveu uma audiência pública sobre os projetos de lei que tratam da LOA, Lei Orçamentária Anual de 2025, e da revisão do PPA, o Plano Plurianual que compreende o quadriênio 2022/2025.
Localizado em
Comunicação
/
TV Câmara do Recife
/
TV Câmara do Recife
-
Câmara do Recife faz homenagem ao Diario de Pernambuco pelos 199 anos
-
Ele ostenta o posto de jornal mais antigo em circulação da América Latina e está completando 199 anos. O Diario de Pernambuco recebeu uma homenagem da Câmara, para celebrar mais um ano de atividade. Uma iniciativa da vereadora Ana Lúcia.
Localizado em
Comunicação
/
TV Câmara do Recife
/
TV Câmara do Recife
-
Reunião Solene em homenagem ao Aniversário de 199 anos do Diário de Pernambuco, realizada dia 13/11/2024
-
Localizado em
Comunicação
/
TV Web https://tvweb.recife.pe.leg.br/
/
Reuniões Solenes
-
Câmara do Recife faz homenagem ao Diario de Pernambuco pelos 199 anos
-
O jornal mais antigo em circulação na América latina completou 199 anos de existência no dia 7 deste mês e por essa razão foi homenageado pela Câmara Municipal do Recife, em reunião solene realizada na noite desta quarta-feira (13), por iniciativa da vereadora Ana Lúcia (Republicanos). Quando o Diario foi fundado pelo tipógrafo Antonino José de Miranda Falcão, na rua Direita, número 267, no bairro de São José, o Recife ainda não era a capital da província de Pernambuco (e sim Olinda), o que só veio a acontecer em 15 de fevereiro de 1827.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2024
/
11
-
Solenidade na Câmara celebra maracatu de baque solto
-
Uma tarde para celebrar uma das mais importantes manifestações culturais de Pernambuco. A Câmara do Recife promoveu uma reunião solene que marcou a passagem do Dia Municipal do Maracatu de Baque Solto, comemorado em 12 de novembro. O mestre Anderson Miguel, do Maracatu Cambinda Brasileira do Cumbe, e o músico Jou Marinho abriram a solenidade com o Hino Nacional.
Localizado em
Comunicação
/
TV Câmara do Recife
/
TV Câmara do Recife
-
Audiência Pública analisa LOA e Plano Plurianual
-
Uma audiência pública para tratar sobre os Projetos de Lei do Executivo (PLE) nº 23/2024, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), e o Projeto de Lei do Executivo nº 24/2024, que dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual 2022-2025 do Recife, para o exercício de 2025, foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), por videoconferência. O evento foi promovido pela Comissão de Finanças e Orçamento, sob a presidência do vereador Samuel Salazar (MDB), contando com a participação do secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, Felipe Martins Matos; o secretário executivo de Planejamento do Recife, Artur Gueiros, além das assessorias da Casa e dos parlamentares.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2024
/
11
-
Comissões votam a favor de prorrogação de permissões do transporte complementar
-
O projeto de lei do Executivo (PLE) nº 29/2024, que dispõe sobre o Serviço de Transporte Complementar de Passageiros do Município do Recife, foi alvo de discussão em duas comissões da Câmara do Recife nesta quarta-feira (13). As comissões de Legislação e Justiça e de Acessibilidade e Mobilidade Urbana votaram a favor de pareceres pela aprovação da matéria, que prorroga o prazo das atuais permissões do Serviço até 31 de dezembro de 2033 e trata de outros pontos.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2024
/
11
-
Reunião da Comissão de Legislação e Justiça
-
Presidida pelo Vereador Zé Neto.
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
Reunião da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana
-
Presidida pelo Vereador Paulo Muniz.
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos