Ivan Moraes vistoria obras do teatro do Parque

Centenário, inaugurado em 24 de agosto de 1915, e em reformas há anos, o Teatro do Parque deverá ser entregue à população em agosto, mês em que completará 105 anos de existência. A informação foi dada pelo vereador Ivan Moraes (PSOL), que vem junto com a equipe do gabinete dele, vistoriando as obras de recuperação do equipamento. Ele disse na tarde desTa quarta-feira (11), na Câmara do Recife, que a reforma está adiantada, mas ainda faltam algumas licitações, como mobiliário, revitalização da praça do local, cabine de audiodescrição.

Ivan Moraes disse que o desafio está apenas começando, pois é preciso organizar a governança desse equipamento para que todos tenham acesso  e usufruam. “Já tem equipamentos licitados e só faltam chegar para consolidar a inauguração. Vamos continuar acompanhando a realização das obras e informando sobre o andamento. Esse equipamento é da maior importância para aquela área, para o comércio e moradores”.

O vereador disse também que estava solidário à luta dos professores e professoras municipais em greve por melhores salários e condições de trabalho. Segundo ele, a Prefeitura do Recife quer postergar o aumento de 12% para o próximo ano. Disse ainda que a PCR quer contratar 100 novos professores quando a demanda é de mais de mil profissionais.

 

 

Em 11.03.2020 às 17h26.

registrado em: ivan moraes