Davi Muniz homenageia líder comunitário

Para reconhecer o trabalho incansável de um líder comunitário, o vereador Davi Muniz (PSB) propôs o projeto de lei 9/2020, denominando Maurício Pedrosa a praça que será construída na quadra "A" do loteamento Nova Morada, na Caxangá. A proposta foi aprovada e sancionada pelo Executivo, se transformando na lei 18.730/2020.

De acordo com o vereador, Antônio Maurício Pedrosa nasceu em 13 de julho de 1953, na cidade do Recife. Filho de Maria Júlia Pedrosa e João Machado Pedrosa, teve uma infância muito comum para a sua época, mas também muito sofrida. Começou a trabalhar ainda muito cedo, aos 13 anos de idade, como ascensorista no Edifício Antônio Barbosa, nesta cidade. 

Davi Muniz ressaltou que, durante 36 anos, foi casado com a senhora Marinalva Pires Pedrosa. Dessa união, nasceram quatro filhos, Willian Pires Pedrosa, Meriane Pires Pedrosa, Jefferson Pires Pedrosa e Welton Pires Pedrosa. "Homem dedicado à Comunidade – Loteamento Nova Morada, Várzea, passou parte da sua vida a lutar pelas melhorias do Bairro. Sua luta sempre foi reconhecida por todos os moradores que o acompanharam, através de reuniões por ele solicitadas, nas quais sairiam formuladas as reivindicações aos Órgãos competentes. Como Líder dedicado e um grande batalhador, ele lutava incansavelmente até conseguir seus objetivos". 

 

Em 19.01.2021, às 11h26