6 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Michele Collins fala da participação no lançamento do Fórum Contra as Drogas
Lançado na semana passada pelo Ministério da Cidadania, o Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas contou com a participação da vereadora Michele Collins (PP), em Brasília. “O objetivo é reunir o maior número possível de pessoas, de toda a sociedade civil, para somar esforços visando enfrentar e prevenir o uso de drogas. Também é objetivo dessa iniciativa conscientizar a sociedade sobre os malefícios das drogas e os problemas que elas causam para o usuário, para a família e para a sociedade”, disse a vereadora, na reunião desta segunda-feira (17).
Localizado em Comunicação / / 2020 / 02
Educação de crianças venezuelanas é tema de reunião de comissão
A educação das crianças e adolescentes que migraram para o Recife recentemente foi alvo de um debate na Câmara do Recife nesta segunda-feira (9). O assunto foi tratado pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Casa, presidida pela vereadora Michele Collins (PP). O grupo convidou membros da Prefeitura e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para saber o que tem sido feito para garantir os direitos dos migrantes.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
Michele Collins ressalta importância da prevenção ao Coronavírus
A vereadora Michele Collins (PP) dirigiu-se à tribuna, na manhã desta terça-feira (17), para enfatizar as iniciativas que estão sendo tomadas pelas autoridades locais acerca do novo coronavírus. “O prefeito do Recife, Geraldo Julio, não parou de trabalhar com a sua equipe. Sábado recebi o convite para pegar material informativo produzido pela Prefeitura para ser levado às igrejas. E já encontrei os locais com iniciativas muito positivas como a colocação do álcool gel logo na entrada”.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
Michele Collins sugere adiar evento para prevenir coronavírus
Preocupada com a possibilidade de disseminação do novo coronavírus no Recife, a vereadora Michele Collins (PP), sugeriu que a 13ª Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais Brasil 2020, a se realizar de 17 a 20 deste mês, no Centro de Convenções de Pernambuco, seja adiada como forma de prevenção ao vírus. Ela informou na tarde desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal, que o evento deve reunir cerca de três mil pessoas, do mundo inteiro, de 30 países envolvidos e cerca de 700 representantes internacionais. “Peço aos gestores locais para que adiem esse encontro em prol da saúde da população recifense”.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
Michele Collins alerta para Semana de Combate ao Feminicídio
A vereadora Michele Collins parabenizou as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, neste domingo, e aproveitou a ocasião para destacar a necessidade de combater as formas de violência praticadas. A parlamentar ressaltou que a Semana Municipal de Combate ao Feminicídio tem inicio nesta segunda-feira (9) e é definida pela lei 18.477/18, de sua autoria. Lembrou, na Câmara do Recife, que o feminicídio foi definido pela lei 13.104, de 9/3/2015, e desde então passou a ser tipificado assim, o crime cometido contra a mulher em situação de violência doméstica e familiar, ou de menosprezo ou discriminação à condição de mulher.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
Michele Collins agradece serviços prestados pelo ex-ministro Osmar Terra
O ex-ministro Osmar Terra, que saiu do Ministério da Cidadania recentemente, recebeu elogios e agradecimentos da vereadora Michele Collins (PP), que trabalha no combate às drogas e defende as comunidades terapêuticas há muitos anos. A parlamentar disse na tarde desta terça-feira (18), na Câmara do Recife, que a boa política contra as drogas implementada pelo ex-ministro rendeu muitos frutos. “Há dificuldades e deficiências, mas está sendo feita”.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 02