Câmara instala Comissão de Planejamento Urbano e Obras
Em sua primeira fala, o presidente da Comissão, Zé Neto, agradeceu a confiança dos colegas e disse que farão juntos um grande trabalho em favor do povo do Recife, especialmente por aqueles que mais precisam. “Nossa ideia é fazer o trabalho de forma conjunta e coletiva e já na primeira reunião vamos traçar as diretrizes do grupo de forma coletiva, analisando as sugestões dos membros”. Disse ainda que o foco será dar voz e vez aos que mais necessitam, no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos. A primeira reunião ficou marcada para o dia 4 de março, às 11 horas.
Dilson Batista parabenizou a todos por fazerem parte do colegiado e disse que não tinha dúvidas de que farão um ótimo trabalho à frente da mesma. Wilton Brito ressaltou que estava feliz em fazer parte de uma Comissão tão importante para a cidade, destacando que todos os colegas têm capacidade para desenvolverem um bom trabalho pelas mudanças da cidade.
Já Alcides Cardoso frisou que podem contar com ele para fazer o melhor para a cidade, foco de todos os vereadores. “Com certeza realizaremos um bom mandato à frente deste colegiado”.
Em 11,02.2021