Felipe Alecrim chama atenção para Hospital Veterinário

O vereador Felipe Alecrim (PSC) concordou com os colegas com a dispensa de prazo do projeto de lei do Executivo nº 01/2021, que institui o auxílio municipal emergencial - Ame Carnaval do Recife, mas ele lembrou na manhã desta segunda-feira (15), durante reunião Ordinária da Câmara do Recife, por videoconferência, que sejam inseridos neste projeto os técnicos que considera serem a espinha dorsal dos grupos artísticos. “O auxílio precisa chegar aos técnicos que atuam junto às atrações principais e que estão de fora”. No entanto, o vereador disse que o principal assunto que o trouxe para debate são medidas que considera necessárias para o Hospital Veterinário do Recife.

Ele informou que fez uma visita ao local e identificou diversos pontos que precisam ser vistos. Listou alguns que considerou importantes e que entravam o bom desempenho do equipamento, tais como o canal usado para  agendamentos, que segundo ele foi informado, não funciona. Também relatou atrasos no tempo de atendimento devido à superlotação, em virtude de atender pessoas de outros municípios, Alertou que a  estrutura é incompatível com a demanda.

Felipe Alecrim pediu providências nos cuidados para a prevenção da covid-19 com as pessoas que trabalham na unidade. Solicitou ainda proteção para os servidores que sofrem agressões da população, uma vez que não conseguem atender a todos. “A Prefeitura do Recife precisa com urgência pensar na expansão da unidade e criação de outras unidades. Há falta de segurança para colaboradores e usuários. Os servidores são linha de frente, mas não foram colocados na vacinação”.

O vereador informou que vai apresentar diversos requerimentos em prol desse equipamento público, para que sejam tomadas providências urgentes no sentido de melhorar esse serviço.

 

Em 15.02.2021