Marco Aurélio Filho lamenta mortes de Levy Fidelix e Augusto César
Marco Aurélio Filho repercutiu as manifestações em memória de Augusto César, que faleceu na noite da última terça-feira (20), por complicações relacionadas à covid-19. “O cantor Augusto César era um entusiasta da nossa cultura. Ele foi muito reverenciado neste fim de semana. Infelizmente, os nossos artistas só são valorizados quando vêm a falecer. O mesmo aconteceu com o nosso rei do brega, Reginaldo Rossi. Como cidadãos, que possamos valorizar em vida os nossos artistas”.
O vereador lembrou que, mesmo tendo nascido no município de Paulista, Augusto César morou por muitos anos na Zona Oeste do Recife. “Em tratativas com o presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Pernambuco, Silvio Amorim, estamos planejando uma homenagem a Augusto César na rua em que ele viveu, no bairro da Iputinga”.
Já Levy Fidelix morreu na última sexta-feira (23), também vítima do coronavírus. “Era um visionário. Tinha suas ideias polêmicas, mas era acima de tudo um patriota. Levy era um homem que preservava valores morais e cívicos que são tão deturpados”, disse Marco Aurélio Filho.
Em 26.04.2021