Waldomiro Amorim pede melhorias em campos de várzea
Amorim iniciou seu pronunciamento falando do seu trabalho como parlamentar nas comunidades. “Andamos pela Imbiribeira, um bairro que tem 39 comunidades, e por outros bairros da nossa cidade, identificando os problemas sociais para trazermos aqui para a Casa. Estou vendo as situações”.
Ele mencionou alguns dos campos de várzea que necessitam de atenção urgente e citou a melhoria da iluminação pública como uma das intervenções necessárias para a qualificação desses espaços. “Os nossos campos de várzea estão deteriorados. Os campos dos Caminhoneiros, de São Cristóvão, da Vila Esperança, do Jardim de Alá – esses campos estão precisando de manutenção. Fizemos um levantamento para apresentar requerimentos solicitando a melhoria deles”.
Segundo o vereador, a prática de esportes é um instrumento importante para a promoção da cidadania entre os jovens. “Sabemos que, a logo prazo, o esporte e a educação mudam o mundo. Por isso, peço um olhar diferenciado para os nossos campos”.
Em 29.06.2021