Drenagem e pavimentação no alvo das proposições de Jairo Brito

A melhoria da rede de drenagem da cidade e o recapeamento de ruas e avenidas de diversos bairros estão no foco da atuação parlamentar do vereador Jairo Brito (PT). Desde o início deste ano, ele apresentou 52 requerimentos na Câmara Municipal do Recife solicitando serviços como a desobstrução de canais, a limpeza de galerias e o recapeamento asfáltico em diversas áreas da capital pernambucana.

Todas as proposições foram aprovadas em reuniões Ordinárias da Casa legislativa e encaminhadas à Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb). 

Um exemplo recente foi o requerimento nº 5131/2021, encaminhado ao Poder Executivo no início deste mês, reivindicando a desobstrução do canal e capinação na rua João Rosendo, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Já o de nº 4375/2021 indica o recapeamento da rua Antônio Meira, no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte da cidade.
Nestes meses de inverno, o parlamentar também fez solicitações de obras em áreas de encosta como a rua Tupinacy, no Alto do Pascoal, mencionada em requerimento enviado no mês passado à Emlurb.
Em 21.07.2021