Joselito Ferreira faz apelo à Emlurb para ponto de alagamento em Jardim São Paulo

O vereador Joselito Ferreira (PSB) fez um apelo para que a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) dê especial atenção a um ponto de alagamento no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Ele fez o pedido, para que a cavidade da superfície da via urbana seja coberta com tampa, na reunião plenária virtual que a Câmara Municipal do Recife realizou nesta terça-feira (17).

“Esse ponto de alagamento fica localizado numa área de grande movimentação do bairro. É área de passagem obrigatória para muitos que precisam se deslocar de carro indo para o centro ou para outras áreas da cidade. O buraco fica localizado entre a Rua Maestro Alcides Leão e a Primeira Travessa Nossa Senhora de Fátima”, indicou o vereador. Ele afirmou que o apelo será motivo de um requerimento a ser enviado à Emlurb.

Em seu discurso, Joselito Ferreira se dirigiu nominalmente à presidente da Emlurb, Marília Dantas e ao secretário, Daniel Saboya. “São pessoas que sempre nos têm atendido quando os procuramos. E deles, espero novamente uma atenção. Esse ponto de alagamento não causa transtorno somente em épocas de chuva. Todos os dias ele causa transtornos. Quando a maré enche, a região alaga. Os moradores sofrem demais”, disse.


Em 17.08.2021.