Fred Ferreira lamenta citação de partido em relação a acidente ocorrido em manifestação

Durante a plenária virtual desta terça-feira (5) da Câmara Municipal do Recife, o vereador Fred Ferreira (PSC) lamentou que citaram o nome do Partido Social Cristão, sobre o acidente ocorrido no último domingo (2) nas manifestações Fora Bolsonaro. “Mencionaram o PSC, do qual sou presidente municipal, por conta do acidente. A esquerda só quer aparecer em redes sociais. Nas manifestações da direita isso não acontece”.

No último sábado (2), um homem atropelou uma militante que participava do ato a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro, no centro do Recife. Testemunhas afirmam que o suspeito se trata de Luciano Matias Soares, que foi candidato a vereador da capital pernambucana pelo PSC. O caso aconteceu na Avenida Martins de Barros, nas proximidades do Armazém do Campo do Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST).

Fred Ferreira disse que a esquerda tem apresentado um comportamento inadequado e que se Luciano Matias Soares for culpado, que cumpra a sentença. “Ele foi um candidato do PSC e a esquerda começa a falar sobre tamanho de partidos.  Falam no plenário que o PT é o maior partido do Brasil. A gente não quer saber disso não. A gente quer defender o Recife e eles vêm com esse falso moralismo querendo ser o paladino da justiça. O PT saqueou o Brasil e não sou eu quem diz, é a mídia. Quem leva o ódio é a esquerda, é a minoria que quer se tornar maioria. Se o rapaz deve algo à justiça, que ele pague à justiça e a gente tem que estar de olho. A esquerda fala tanto, que o assunto tomou as redes sociais. Só falam nisso. Mas é preciso que baixem o tom”.

 Em 05.10.21