Alcides Cardoso celebra anúncio de requalificação de quiosques da orla

O anúncio da requalificação dos 60 quiosques da praia de Boa Viagem foi tema do pronunciamento do vereador Alcides Cardoso (DEM), em reunião ordinária virtual da Câmara do Recife, neste terça-feira (16). De acordo com o edital publicado no Diário Oficial na última sexta-feira, a recuperação dos equipamentos será integralmente custeada pelo Município, num investimento R$ 10,2 milhões. As obras iniciam em fevereiro e têm o prazo de 15 meses para serem concluídas.

O parlamentar agradeceu a Prefeitura pelo anúncio e celebrou que a gestão esteja atenta ao trabalho da oposição. “A Prefeitura da Cidade está sendo pautada pela oposição, e isso pra mim é um orgulho. Espero que essa requalificação, prometida desde a campanha eleitoral, enfim saia do papel e devolva ao povo e aos comerciantes a importante e necessária orla”.

Alcides Cardoso reforçou a relevância daquele espaço para o desenvolvimento do Recife. “Os quiosques da praia da Boa Viagem são verdadeiros cartões postais de nossa cidade. Ali é desenvolvimento turístico, afeta várias famílias e o nosso turismo está muito abalado. Espero que o projeto saia do papel, porque no papel é fácil, difícil é gerir. Por isso vou fiscalizar essas obras com muito afinco, e acompanhar tudo a partir da sua licitação”, assegurou o vereador.

Em 16.11.2021