Joselito Ferreira faz apelo para reforço de policiamento em bairros da Zona Oeste

De acordo com o vereador Joselito Ferreira (PSB), a Zona Oeste do Recife precisa de um reforço no policiamento. O parlamentar demonstrou preocupação diante dos vários assaltos que vêm ocorrendo na área. O pronunciamento sobre o problema ocorreu na manhã desta terça-feira (23), durante a reunião plenária virtual da Câmara Municipal do Recife.

“Faço um apelo à Polícia de Pernambuco para os bairros do Barro, Areias, Jardim São Paulo, Tejipió e Estância que todos os dias têm sofrido com os assaltos. Semana passada, na avenida São Paulo, houve uma tentativa de homicídio em um bar. Foi muita agitação e medo. Gostaria de pedir o reforço do policiamento nesses locais”.

Joselito Ferreira citou que a Estação de Metrô no Barro todos os dias têm ocorrências de violência. “Vários assaltos também acontecem dentro e fora da Estação do Barro. Já basta a insegurança dentro do metrô e agora é fora também. Uma dona de casa que mora próximo ao cemitério do Barro teve o seu carro tomado de assalto. E em Jardim São Paulo ninguém pode ter uma bomba d’água que é roubada das casas a todo tempo. O 12º Batalhão da Polícia é o responsável por essas localidades e espero que dê uma atenção urgente.  O dia a dia nesses locais está muito difícil por conta da insegurança, ninguém aguenta mais”.  

Em 23.11.21