Rinaldo Junior defende ações da Prefeitura na requalificação dos quiosques
Ele disse que é preciso entender os caminhos do parlamento. Lembrou que as eleições municipais ocorreram há um ano, mas que a necessidade de requalificação dos quiosques e o modelo adequado para os serviços, vêm sendo abordados também por outros mandatos. "A ex-vereadora Aline Mariano discutiu este assunto aqui nesta Casa".
Rinaldo Junior ressaltou que a revitalização das 60 barracas de coco localizadas na orla da praia do Pina e Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, anunciada na última sexta-feira (12) , foi definida a partir de uma escuta pública. O parlamentar lembrou que a revitalização atende a uma antiga reivindicação dos comerciantes e que o novo modelo a ser implantado nos quiosques, foi indicado pelos próprios barraqueiros da área, através da Associação dos Barraqueiros de Coco do Recife. A obra com investimento de R$ 10,2 milhões está prevista para começar em fevereiro de 2022.
O vereador também chamou atenção para outra obra requalificação, a da orla do Rio Capibaribe, na Rua da Aurora, na área central da cidade. "O prefeito tem feito muito para os que mais precisam e tem gerado renda para os que mais precisam. E essa geração de renda vem, com muito esforço, da escuta da população. João Campos está se pautando pela vontade popular, dos eleitores que o elegeram como o prefeito mais jovem de todas as capitais do Brasil" , declarou.
Em 16.11.2021