Motivado pela questão da mobilidade no Recife, o vereador Jurandir Liberal (PT), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Transporte e Trânsito, fez questão de enaltecer hoje, 9, o lançamento da cartilha “Por um espaço público cidadão: a mobilidade e a conquista da rua”. A publicação é a segunda cartilha, de um conjunto de três, que o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Pernambuco (Senge-PE) vai lançar. “O evento acontecerá hoje, 9, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, a partir das 19h, e gostaria de convidar todos os parlamentares e aqueles que tiverem interesse pelo tema”, ressaltou Jurandir.
Os serviços executados pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife- Emlurb, nos bairros do Prado e Cordeiro, foram citados pelo vereador Aderaldo Pinto (PROS), durante a Plenária desta segunda-feira,9. O parlamentar parabenizou o órgão pelos atendimentos nos locais. “Quero agradecer as funcionárias da Emlurb, Marília e Fernanda, pela realização dos serviços de terraplanagem e fresagem nas ruas que estavam bastante esburacadas”.
Um serviço voluntário e gratuito que cuida atualmente de mais da metade dos pacientes oncológicos do Estado. Esta é a dimensão do Hospital de Câncer de Pernambuco, instituição que completa 70 anos nesta segunda-feira (9). O fato foi celebrado no plenário da Câmara do Recife pelo vereador Eurico Freire (PV) nesta tarde.
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
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