35517 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solene celebra aniversário de 30 anos da ONG Oásis da Liberdade
Atuando na prevenção do uso de drogas por crianças em vulnerabilidade social e na recuperação de pessoas maiores de 18 anos em dependência química, a Associação Oásis da Liberdade (AOL) é uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos e que, este ano, comemora 30 anos de atuação. E para celebrar as três décadas de atividades da ONG, o vereador Luiz Eustáquio (PSB) promoveu uma reunião solene no plenário da Casa de José Mariano, na noite desta quinta-feira (18). Na ocasião, 31 apoiadores da instituição foram homenageados e receberam uma placa. O vereador Ebinho Florêncio (Rede) presidiu o evento.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder object code Alcides Cardoso tece críticas a projeto de lei do Executivo
Em reunião plenária da Câmara do Recife, o vereador Alcides Cardoso pediu destaques de 4 artigos do projeto de lei do Executivo nº 7, de 2024. Ele disse que a proposta deveria ser desmembrada em dois projetos.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Maria José Vilaça recebe Título de Cidadã do Recife
O vereador Alcides Cardoso prestou uma homenagem à empresária Maria José Vilaça. Natural da cidade de Braga, Norte de Portugal, e residente na capital pernambucana há quase 70 anos, ela recebeu o Título de Cidadã do Recife.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Citrix ICA settings file Reunião solene em homenagem ao Conservatório Pernambucano de Música
A música invadiu o plenário da Câmara do Recife para celebrar uma das mais importantes instituições para o fomento e a formação de músicos instrumentistas, o Conservatório Pernambucano de Música. A reunião solene em homenagem aos 93 anos do Conservatório foi uma iniciativa do vereador Tadeu Calheiros.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Escola do Legislativo promove evento sobre primeiros socorros na Câmara do Recife
Servidores da Câmara Municipal do Recife tiveram a oportunidade de acompanhar, na manhã desta quinta-feira (18), o Curso de Primeiros Socorros ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Trata-se de uma atividade promovida pela Escola do Legislativo do Recife, presidida pelo vereador Zé Neto (PSB). “Entendemos que é de extrema importância trazer, cada vez mais, cursos de aprimoramento para todos os funcionários da Casa”, afirmou o parlamentar.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Comissões aprovam projeto do Executivo que presta homenagem ao TJPE
Duas comissões permanentes da Câmara Municipal do Recife realizaram reuniões na manhã desta quinta-feira (18): Legislação e Justiça e Finanças e Orçamento. Em comum, os colegiados analisaram e aprovaram um projeto de lei do Executivo (PLE), que muda o nome de uma via em homenagem à história do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O projeto foi o de número 09/2024, que altera a denominação do sistema viário formado pela Praça da República, no trecho compreendido entre a Rua do Sol e a Avenida Martins de Barros, para “Alameda do Palácio da Justiça”.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Ilson Mateus recebe Medalha de Mérito e Título de Cidadão do Recife
A Câmara Municipal do Recife concedeu duas de suas maiores honrarias ao empresário Ilson Mateus Rodrigues, fundador do Grupo Mateus: o Título de Cidadão do Recife e a Medalha de Mérito José Mariano. A iniciativa partiu do vereador Luiz Eustáquio (PSB) e reuniu amigos e colaboradores durante reunião solene no plenário da Casa, na manhã desta quinta-feira (18). A solenidade foi presidida pelo vereador Felipe Alecrim (Novo).
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder Reunião Solene de entrega do Título de Cidadão do Recife e da Medalha de Mérito José Mariano ao Senhor Ilson Mateus Rodrigues. Realizada dia 18/04/2024
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Solenes
Embedder Liana Cirne destaca projeto sobre remuneração de servidores públicos
A vereadora Liana Cirne destacou o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a remuneração dos servidores públicos. A matéria tramita em regime de urgência na Casa e a parlamentar exaltou as negociações com o sindicato dos professores.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Reunião Ordinária da Comissão de Legislação e Justiça. Realizada no dia 18/04/2024
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Públicas