-
Liana Cirne discute repúdio a declaração sobre cuidadores de crianças atípicas
-
A Câmara do Recife aprovou nesta terça-feira (10) um requerimento da vereadora Flávia de Nadegi (PV) que formula moção de repúdio contra o vereador de Salgueiro (PE), Pitel Filho (MDB), por declarações feitas durante sessão plenária daquela Casa Legislativa na última quarta-feira (4). Na ocasião, o parlamentar afirmou, por exemplo, que a quantidade de profissionais que prestam apoio a crianças atípicas nas escolas municipais “está passando dos limites”. O requerimento de repúdio recebeu apoio da vereadora Liana Cirne (PT) durante a reunião plenária da Casa de José Mariano desta terça-feira. Na ocasião, ela disse que o discurso de Pitel Filho “não apenas não retrata a realidade, como não retrata a preocupação que um vereador deve ter em relação às crianças autistas”. “E mais: revela um profundo desconhecimento, um profundo preconceito capacitista. Não há excesso de laudos. Há subnotificação de casos de autismo”.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2025
/
06
-
Aerto Luna lamenta ações criminosas contra igrejas
-
Dois crimes cometidos na última segunda-feira (10) contra templos religiosos localizados no Recife foram repercutidos pelo vereador Aerto Luna (PRP) na tribuna da Casa de José Mariano. Em seu discurso, realizado nesta terça-feira (11), o parlamentar lamentou o arrombamento das paróquias de São Sebastião e São Cristóvão, na Imbiribeira, e de Santo Antônio, em Água Fria – nesta última, os criminosos furtaram presentes natalinos destinado a crianças, além do dinheiro arrecadado na missa do dia anterior.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Parlamentar critica aumento de IPTU
-
Ao criticar o aumento do IPTU no Recife e a inclusão da taxa de limpeza e destinação de resíduos sólidos, O vereador André Régis (PSDB), lembrou na Câmara Municipal que foi o único parlamentar a votar contra o projeto do Executivo, que acabou sendo aprovado pela Casa no final do ano passado. “Isso significa mexer no bolso do contribuinte. Mexe com o comércio, com a produção e no desemprego que só aumenta. Já estamos com mais de 12 milhões de desempregados, na maior crise que o país já viveu”.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Relatórios de Gestão Fiscal 2016
-
Localizado em
Transparência
/
…
/
Relatórios de Gestão Fiscal
/
2016
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias
-
Palestra orienta servidores sobre atendimento de qualidade ao público
-
Para padronizar um atendimento de qualidade ao público, melhorando continuamente o serviço, a Câmara Municipal do Recife está promovendo palestras com a profissional de relações públicas Natália Mendes nesta segunda-feira e amanhã. “Esta é a casa do povo, atender bem é uma necessidade. O que fica, para o público, não é a imagem do funcionário, mas a imagem da casa legislativa”, alertou. A importância da conferência, segundo lembrou Natália, está no fato de que o setor público tem sido pressionado para melhorar a qualidade dos seus serviços e para institucionalizar o atendimento de excelência para o público. A busca pela qualidade está no princípio da eficiência dos serviços públicos previsto na Constituição Federal de 1988.
Localizado em
Comunicação
/
Notícias