35604 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Embedder Reunião solene homenageia profissionais de diversas áreas
Profissionais de várias áreas lotaram as galerias e o plenário da Câmara do Recife. Eles vieram participar de uma reunião solene promovida pelo vereador Ebinho Florêncio.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Comissão de Educação aprova 21 matérias legislativas
A Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Câmara do Recife, sob a presidência da vereadora Ana Lúcia e com a participação do vereador Hélio Guabiraba, se reuniu para fazer a análise e entregar parecer favorável a 21 matérias, sendo um projeto de lei do Executivo, seis projetos de Decreto Legislativo e 14 projetos de lei Ordinária, entre eles.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Padre João Carlos Magalhães Silva é cidadão recifense
Em uma reunião solene no plenário da Câmara Municipal do Recife, o Padre João Carlos Magalhães Silva foi agraciado com o Título de Cidadão do Recife. A entrega da honraria reuniu, na Casa de José Mariano, amigos do religioso e fiéis da Paróquia de São Paulo Apóstolo, em Jardim São Paulo, onde Padre João Carlos é vigário episcopal.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Reunião Pública de Instalação da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Processo Administrativo N° 1.568/2024 de autoria da Vereadora Liana Cirne.
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Pública de Instalação da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa
Processo Administrativo N° 1.569/2024 de autoria da Vereadora Liana Cirne.
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Adaptador para e-mail Destinatário
Formulário para a entrada de e-mails
Localizado em Institucional / Ouvidoria / Envie sua mensagem
Embedder Comissões analisam projeto de lei
A Comissão de Legislação e Justiça e a Comissão de Finanças e Orçamento se reuniram para analisar e aprovar um projeto em comum.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Reunião solene homenageia profissionais de diversas áreas
Sob a justificativa de que “a sociedade tem nas diversas profissões uma base sólida e relevante para sua construção, continuidade e permanência”, o vereador Ebinho Florêncio (Rede) realizou reunião solene na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (25), para homenagear “os profissionais que orgulham a cidade do Recife”. Durante o evento, o parlamentar entregou certificados a 62 pessoas. “Hoje, para mim, é mais um dia de grande significado que marcará minha vida, pois fiz a proposta dessa solenidade, cheio de emoção e profundo sentimento de gratidão por todos que se destacam no desempenho de suas profissões. Sinto orgulho de estar sempre buscando esse reconhecimento aos que realmente contribuem para o crescimento da nossa cidade através de funções diversas”, disse.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder Reunião Solene em homenagem aos profissionais que orgulham a cidade do Recife. Realizada no dia 25/04/2024.
Reunião Solene em homenagem aos profissionais que orgulham a cidade do Recife Requerimento nº 1842/2024, de autoria do Vereador Ebinho Florêncio. Realizada dia 25/04/2024
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Solenes
Comissão de Educação aprova 21 matérias legislativas
A proposta de criação de uma “Política Municipal de Apoio e Incentivo à Mulher no Esporte” foi aprovada pela Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Câmara Municipal do Recife, que se reuniu na tarde desta quinta-feira (25). Ela está prevista no PLO 54/2024, de autoria da vereadora Ana Lúcia (Republicanos) e agora está apta para votação em plenário. Com essa proposição, o colegiado analisou 21 propostas, sendo 14 projetos de lei Ordinária (PLO), um projeto de lei do Executivo (PLE) e seis projetos de decreto legislativo (PDL).
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04