Com pedido de desculpas, Andreza Romero se despede do PP

Uma semana após ter subido à tribuna da Casa de José Mariano para relatar problemas com lideranças do seu atual partido e frisar sua solicitação de desfiliação, a vereadora Andreza Romero (PP) voltou a ocupar o espaço nesta segunda-feira (28) para fazer um pedido de desculpas. Em seu discurso ao plenário, a parlamentar admitiu ter ultrapassado “os limites da crítica” ao abordar a forma como se sentiu tratada após desentendimentos entre o seu marido – o deputado estadual Romero Albuquerque (UB) – e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), presidente estadual do Partido Progressistas.

 “Falei de questões que aconteceram dentro do Partido Progressistas, mas me deixei Inflamar pelos últimos episódios envolvendo o deputado federal Eduardo da Fonte e meu esposo, subindo a esta tribuna para usar termos que não deveria ter usado”, lembrou a vereadora. “Por isso, hoje quero agir com justiça, usando do mesmo espaço para, publicamente, pedir ao deputado Eduardo da Fonte e a todos que se sentiram ofendidos o mais sincero pedido de desculpas”.

A parlamentar disse, ainda, que deve divulgar em breve a sua nova legenda. “Estarei saindo desta tribuna para pegar a minha carta de anuência na sede do Progressistas, de onde me despeço de cabeça erguida, como aconteceu quando me filiei ao partido, em 2019. Nos próximos dias, anunciarei o partido ao qual estarei me filiando para uma nova jornada de vitórias. Vitória que desejo a todos os que ficam no PP”.

Em 28.03.2022