Fred Ferreira se posiciona contra banheiros mistos no Recife
“No banheiro do Compaz, tanto de homem quanto de mulher, pode entrar todo mundo. Eu nunca vou deixar a minha filha entrar em um banheiro daquele. Duvido que o prefeito ou quem colocou o cartaz faça isso na casa dele. Isso é um absurdo. Tem que passar por esta Casa. Regemos a lei deste município”, disse Ferreira.
De acordo com o vereador, a existência de banheiros neutros são uma demanda de uma parte pequena da população brasileira. “A grande maioria da nossa população é cristã e defende a família. Infelizmente, a minoria é a favor de uma situação dessa. Estou colocando um projeto de lei nesta Casa para que essas situações não venham a passar. Isso não pode acontecer no espaço público. É indignante o que está acontecendo na nossa cidade e no nosso país”.
Fred Ferreira acrescentou, ainda, que seu posicionamento não pode ser classificado como preconceito. “Sou contra o pecado, não contra o pecador. Mas situações como essa não podemos deixar. O ensinamento sexual quem dá é a casa, os pais, e não o espaço público”.
Em 15.03.2022