Júnior Tércio critica filme “Como se tornar o pior aluno da escola”

Um filme de humor disponível em uma das principais plataformas de streaming foi alvo de críticas do vereador Júnior Tércio (Podemos) durante a reunião plenária da Câmara do Recife realizada nesta segunda-feira (14). De acordo com o parlamentar, “Como se tornar o pior aluno da escola” traz cenas que podem ser interpretadas como crimes sexuais. Ele disse que vai pedir a o Ministério Público Federal que investigue o caso.

 A principal preocupação de Tércio foi dirigida a uma cena em que um dos personagens, professor, sugere a dois alunos a prática de um ato sexual. Na tribuna da Câmara, ele pediu que pais e mães observassem com cuidado aquilo que é consumido por seus filhos nos meios de comunicação. “Você, pai e mãe, eu lhe pergunto: onde está o senso da Justiça do nosso país? Como um país sério vai permitir um negócio desses? Quero deixar essa palavra de repúdio, mas, também um alerta para os país: protejam as suas crianças”.

Segundo o vereador, a cena pode ser classificada como pedofilia. “Como pastor, como pai, como cidadão e vereador da cidade do Recife, fica aqui todo o meu descontentamento em relação a esse filme nojento. É pedofilia, é crime, e vou ingressar com uma representação criminal junto ao Ministério Público Federal para que alguma coisa aconteça”.

Em 14.03.2022