Osmar Ricardo parabeniza Romerinho Jatobá pela condução da Prefeitura

Na reunião Ordinária da Câmara Municipal, desta segunda-feira (25), o vereador Osmar Ricardo (PT) parabenizou o presidente da Casa, vereador Romerinho Jatobá (PSB), pelo trabalho à frente da Prefeitura do Recife, durante os dez dias em que assumiu o cargo de prefeito interino da cidade. Na tribuna, Osmar Ricardo reforçou a importância do diálogo do Executivo com o parlamento e defendeu a revitalização dos mercados públicos.

"Quero parabenizar vossa excelência [Romerinho Jatobá] por ter assumido o cargo de prefeito, à sua ida temporária à Prefeitura e o papel que desempenhou, mostrando a competência e capacidade do diálogo de atender os vereadores e conversar", congratulou.

Osmar Ricardo, logo em seguida, teceu críticas ao prefeito João Campos, salientou a importância do diálogo como base da democracia e disse ser importante que o chefe do Executivo escute tanto os parlamentares que formam a bancada do governo, quanto os que formam a bancada da oposição. 

Um outro assunto abordado pelo  vereador foi a revitalização dos mercados públicos do Recife. Ele informou estar fazendo um estudo sobre a situação desses espaços tradicionais da cidade. "Estamos fazendo um levantamento de todos os mercados públicos do Recife, inclusive o de Areias, que é privado. Esta Casa debateu bastante este assunto na Legislatura passada". 

Em 25.04.2022