Dilson Batista agradece Prefeitura por asfaltamento no Sítio dos Pintos

Uma melhoria realizada pela Prefeitura do Recife no bairro do Sítio dos Pintos, Zona Norte da capital, rendeu elogios por parte do vereador Dilson Batista (Avante) nesta terça-feira (17). Na tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar agradeceu o Executivo pelo serviço de asfaltamento que beneficiou a comunidade Sítio São Braz. “Quero fazer um elogio e parabenizar o nosso prefeito João Campos (PSB) por realizar o sonho de moradores da comunidade”.

Na reunião plenária, Batista afirmou que a melhoria se deu após uma solicitação de seu mandato à Prefeitura. “O prefeito vem se destacando por sua juventude, mas também por sua garra e por estar sempre atendendo as demandas que solicitamos”, disse. “Foram mais de 500 metros de asfalto colocados, uma solicitação nossa para aquela comunidade. Venho agradecer por ter sido atendido e pela atenção que foi dada ao nosso mandato, que está sempre atento aos problemas das comunidades carentes da periferia”.

Em seu pronunciamento, o vereador salientou que a Prefeitura atende a outros pedidos feitos por ele e que visam a beneficiar a região. “São faixas de pedestres na entrada do Novo Caxangá e algumas lombadas e faixas de pedestres no Córrego da Fortuna. Na rua Professor Cláudio Selva, em frente à Escola Sociólogo Gilberto Freyre, há uma demanda da comunidade, já há muito tempo, de trazer segurança para os alunos daquela escola. Infelizmente, depois de colocado o asfalto na comunidade, temos quase um ano sem uma lombada, sem uma faixa de pedestre”.

Em 17.05.2022