Doduel Varela agradece Prefeitura por obras no Bongi, Mustardinha e San Martin

O vereador Doduel Varela (PP) subiu à tribuna da Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (17), para agradecer as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura nos bairros do Bongi, Mustardinha e San Martin. “Em uma reunião no mês de março com a secretária de Infraestrutura, Marília Dantas, conversamos sobre as necessidades dos serviços nas três localidades e tudo está sendo encaminhado”.

O parlamentar ressaltou que fez indicação de obras para as ruas Estrada do Bongi e Desembargador João Batista. “No começo do mês de abril os serviços iniciaram e já estão finalizando. É um trecho pequeno, mas, mesmo assim, foi cumprido pela Prefeitura do Recife”. Outra obra, segundo o parlamentar, foi a revitalização da Praça do Caxito, com início também no mês de abril, e encontra-se em andamento.

De acordo com Doduel Varela, no bairro da Mustardinha, mais precisamente na rua Maria José de Lima, foram solicitadas diversos serviços. O vereador aproveitou a ocasião para enfatizar o apoio e a compreensão da gestão municipal. “Na Maria José de Lima, pedimos o melhoramento do calçamento, desobstrução das canaletas e troca de mais de 15 tampas de canaletas. Eu quero elogiar a gestão por essas obras. Na hora de criticar, a gente cobra. Mas quando estão executando os serviços, temos que ser humildes e agradecer as ações”.

Em 17.05.2022