Osmar Ricardo mostra relatório dos mercados e repercute evento do PT

Na reunião Ordinária da Câmara do Recife desta segunda-feira (16), o vereador Osmar Ricardo (PT) informou que está com os relatórios sobre os Mercados do Pina, Afogados e do Cordeiro prontos e com observações para melhorias. Além disso, o parlamentar repercutiu o evento que aconteceu neste domingo (15), do Partido dos Trabalhadores.

Na reunião Ordinária da Câmara do Recife desta segunda-feira (16), o vereador Osmar Ricardo (PT) informou que seu mandato finalizou  relatórios que mostram a situação dos Mercados do Pina, Afogados e do Cordeiro e que trazem, também, observações para melhorias nesses espaços públicos. Além disso, o parlamentar repercutiu o evento que aconteceu neste domingo (15), do Partido dos Trabalhadores.

 Osmar Ricardo disse que o relatório feito sobre três mercados públicos do Recife estão prontos. "A gente faz o relatório do que está errado nos mercados públicos, e todos estão com dificuldades. O do Pina, Afogados e do Cordeiro estão prontos, são muitas coisas pendentes que mostram a precariedade. Vamos entregar [o documento] ao presidente da Casa, vereador Romerinho Jatobá (PSB) e à vereadora Ana Lúcia (Republicanos), que é presidente da Comissão dos Mercados Públicos. Espero que o prefeito consiga verba suficiente para que a gente possa, de fato, olhar para os mercados públicos e gerar emprego e renda. A gastronomia da nossa cidade vai estar presente e é isso o que a gente quer fazer". 

O vereador também repercutiu o evento do PT, que aconteceu no domingo (15). "Ontem reafirmamos a política com um documento entregue, que leva o PT de volta à Frente Popular. Foi uma honra para mim, ontem, ter o governador Paulo Câmara (PSB), e o candidato ao governo Danilo Cabral (PSB), que fez um discurso belíssimo mostrando seu compromisso no Congresso. Também reafirmamos a candidatura ao Senado da deputada Teresa Leitão. Tivemos uma grande vitória".

 

Em 16.05.2022