Romerinho Jatobá destaca papel da Câmara do Recife durante as chuvas na cidade

O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Romerinho Jatobá (PSB), destacou nesta segunda-feira (30), o papel do Poder Legislativo recifense durante as fortes chuvas que caem na Região Metropolitana desde o começo da semana passada. Ele está representando a Casa de José Mariano no Comitê Especial de Gestão montado pela Prefeitura do Recife, que reúne secretários de todas as pastas e Defesa Civil. O pronunciamento aconteceu durante a reunião ordinária, antes do início do Grande Expediente.

“Quero parabenizar as vereadoras e os vereadores do Recife pelo empenho que vimos nas ruas nesses últimos dias. Tenho participado de todas as reuniões e tomadas de decisões do Executivo, porque num momento como esse é ainda mais importante a harmonia entre os poderes”, afirmou o presidente.

O parlamento municipal tem recebido demandas das comunidades e encaminhado à Defesa Civil e à Prefeitura, para que as pessoas recebam socorro e assistência. Romerinho Jatobá destacou também que esteve presente em diversas comunidades em que ocorreram deslizamentos e onde há desabrigados e desalojados. “Temos um longo caminho para que possamos reconstruir juntos a cidade”, enfatizou.

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 30.05.2022