Zé Neto enaltece empreendimento de moradia compartilhada no Bairro do Recife

O vereador Zé Neto (PROS) fez questão de registrar, durante a reunião plenária da Câmara Municipal do Recife desta terça-feira (17), a importância do empreendimento imobiliário de moradia compartilhada no Bairro do Recife. “O lançamento foi na última terça-feira e o conceito inovador dialoga com o Bairro do Recife, sendo capaz inclusive de dinamizar mais a vida noturna da área e ainda oportunizar o surgimento de novos negócios. Ao todo, serão 225 apartamentos exclusivos para locação, por diária e temporadas, sejam curtas ou longas”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, o prédio, que será construído entre a Avenida Cais do Apolo e a Rua do Brum, vai trazer um novo modelo de negócios de locação. “Será voltado para o público-alvo dos millenials. De acordo com o projeto, o empreendimento vai garantir aos moradores acesso a áreas comuns, compartilhamento de bicicletas, atividades físicas coletivas e gastronomia. O Recife será a primeira capital do nordeste a receber o coliving. A partir dessa experiência, a ideia é implantar o mesmo tipo de empreendimento também em Salvador e Fortaleza”.

Zé Neto pontuou que a iniciativa vai gerar cerca de 300 empregos diretos somente com o projeto-piloto, segundo estimativas, e serão investidos R$ 55 milhões de reais pela Yolo Living. “Com certeza, uma proposta pioneira que vai trazer ainda mais oportunidades para o centro e, consequentemente, para a cidade do Recife. Quero encerrar meu discurso parabenizando os empresários da Yolo Living: Ítalo Nogueira, Yves Nogueira e Diogo Nogueira”.

No aparte, o vereador Osmar Ricardo (PT) disse que a cidade precisava de investimentos e elogiou novas iniciativas. “Recife tem profissionais dedicados e comprometidos, que apresentam iniciativas importantes, sempre tendo mais cuidado e atenção com o meio ambiente. Esse debate trazido pelo vereador Zé Neto acerca desse novo empreendimento é muito valoroso para a cidade”.

Em 17.05.2022