Cida Pedrosa repercute vitória de Lula nas eleições presidenciais e pede união
“Precisamos muito unirmos as nossas forças para que o Brasil dê certo. A gente precisa acreditar o quão gigante é esta nação. E nós vamos voltar a botar comida na mesa do nosso povo. Vamos voltar a crescer, a gerar emprego”, disse Pedrosa na ocasião. “Mas, mais do que tudo isso, vamos conseguir fazer com que o Brasil seja um Brasil uno: uno por sua língua, uno por seu povo alegre, uno para pudermos, juntos, trilhar o caminho do desenvolvimento. E quem vai ser o timoneiro dessa unidade é Luiz Inácio Lula da Silva, eleito presidente deste Brasil tão lindo e tão grande”.
A vereadora também comentou o resultado da disputa para o Governo de Pernambuco, do qual Raquel Lyra (PSDB) saiu vencedora. Ela não deixou de notar que é a primeira vez que o Estado levou duas mulheres – Lyra e Marília Arraes (Solidariedade) – para o segundo turno.
“Pernambuco viveu um momento único. Um momento em que duas mulheres disputaram o cargo de governadora do Estado de Pernambuco. Isso é muito interessante e mostra que Pernambuco está à frente, pois escolheu para o segundo turno duas mulheres”, analisou. “Quero parabenizar Marília pela bela campanha. E, aqui, parabenizar Raquel Lyra, eleita ontem com grande margem de voto, e desejar que ela faça um excelente governo. Agora os palanques se desmontam e o que a gente quer é um Pernambuco forte, altaneiro e ligado a um projeto junto com Lula para desenvolver e harmonizar o nosso Brasil”.
Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.
Em 31.10.2022