Ronaldo Lopes destaca encaminhamentos de serviços em comunidades

O vereador Ronaldo Lopes (PSC) dirigiu-se à tribuna da Câmara Municipal do Recife, durante a primeira reunião plenária do ano de 2023, nesta terça-feira (7), para citar serviços já encaminhados e observados pelo próprio parlamentar e equipe, em benefício de várias localidades na capital pernambucana. Colocação de lona e instalação de corrimão foram alguns dos encaminhamentos.

“Gostaria de lamentar profundamente a morte de mais um cidadão do nosso Estado pelo deslizamento de uma barreira na cidade de Olinda, no dia de ontem. Deixo o meu pesar aqui a toda a família. Como falei no meu discurso de posse, a nossa principal bandeira seria a de representar os anseios de cada recifense, sobretudo os anseios da população mais pobre da nossa cidade, da periferia e das comunidades. Ontem estava com a equipe do nosso gabinete visitando algumas comunidades. Começamos no Córrego da Loura, na Guabiraba, onde tem uma escadaria que está precisando de manutenção. Constatamos a situação e já encaminhamos um ofício solicitando a manutenção e também instalação de corrimão na escadaria da rua Caipu”.

O parlamentar fez questão de ressaltar aos moradores que está ciente do problema na comunidade e que entrou em contato com os órgãos competentes. “Fomos para as ruas, e alguns acompanharam por meio das nossas redes sociais, buscando visitar e trazer os problemas para os órgãos competentes. Acompanhamos a Defesa Civil em algumas visitas como no Córrego da Loura, Córrego do Marreco, Córrego da Bica, Alto Reservatório, entre outras comunidades. Colhemos todos os problemas, fizemos algumas solicitações", disse. O parlamentar afirmou a importância da Defesa Civil "para melhorar a vida daquelas pessoas seja com uma vistoria, seja com a colocação de uma lona."

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 07.02.2023