Professor Mirinho destaca início de obra de pavimentação na Imbiribeira
Professor Mirinho agradeceu ao prefeito João Campos pelas ações que ele tem feito na capital. “Ele está em todos os lugares do Recife, de um canto a outro fazendo obras, construindo creches, creche-escola, cuidando da educação do nosso povo. E no último final de semana ele assinou a ordem de serviço na Rua Canto Alegre e as obras iniciam amanhã, deixando as pessoas mais alegres”, disse.
O parlamentar também contou que os moradores da localidade esperam pelo calçamento da rua há mais de 60 anos. “Eles estão esse tempo todo pisando em lama e agora têm essa conquista. Eu também estou feliz porque, como morador, vi aquela comunidade crescer, e o prefeito pisou lá e viu a necessidade da realização da drenagem e pavimentação para minimizar o sofrimento daquelas pessoas que moram e transitam lá”, afirmou.
As obras fazem parte do Programa Rua Tinindo, da Prefeitura do Recife, que visa beneficiar cerca de 100 ruas nos próximos dois anos, com um investimento de cerca de R$ 120 milhões.
Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.
Em 28.03.2023