Samuel Salazar comemora obras anunciadas pela Prefeitura do Recife

O líder do governo na Câmara Municipal do Recife, vereador Samuel Salazar (MDB), repercutiu a assinatura de ordens de serviço feitas pelo prefeito João Campos, em bairros da periferia, durante o final de semana. Na reunião plenária realizada pela Câmara Municipal do Recife na manhã desta segunda-feira (27) ele disse que acompanhou o prefeito, sábado e domingo, e pode constatar que, na Rua Rio Pardo, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, por exemplo, “ele concretizou um antigo sonho da população”, disse.

De acordo com o vereador, o prefeito João Campos assinou uma ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação e drenagem da Rua Rio Pardo. “Era um desejo de todos os moradores da comunidade. Há pessoas que residem na localidade há mais de 60 anos e já nem esperavam mais que a obra fosse feita. Mas, ela será, sim, dentro do Projeto Rua Tinindo”, disse. Samuel Salazar acrescentou que essa é uma grande conquista da gestão, pois as obras vão facilitar o escoamento das águas em dias de chuva, que representam um grande transtorno para a população.

O vereador Samuel Salazar disse ainda que, no domingo, o prefeito João Campos esteve na Imbiribeira, quando também assinou ordem de serviço para melhoria de ruas do bairro. “São obras que vão corrigir calçadas. Todas essas obras mostram a capacidade de articulação do prefeito que, por ser muito jovem, nem sempre tinha a confiança das pessoas nas comunidades. Mas ele está provando do que é capaz”. Segundo o parlamentar, o prefeito afirmou que 100% dos recursos para essas obras já estão garantidos no caixa da Prefeitura do Recife.

O vereador aproveitou para agradecer à Secretaria de Inovação Urbana pelas obras que estão sendo realizadas e previstas para solucionar problemas como ponto de lixo no Córrego São Sebastião, em Água Fria, e na Rua Anil, em Beberibe. “São obras importantes que comprovam que o Recife está no caminho certo”.

Clique aqui e assista no TV Câmara do Recife.

Em 27.03.2023.