Victor André Gomes pede voto de pesar pelo falecimento do empresário Geraldo Araújo
Ao propor o voto de pesar pelo falecimento de Geraldo Araújo, o parlamentar argumentou que o empresário dedicou a vida aos negócios e à família. "Presente em todos os estados do País, o grupo Geraldo Araújo empregou milhares de funcionários em 47 anos de história”, disse. Ele também ressaltou as dificuldades enfrentadas por Geraldo Araújo no início de sua carreira. “Ele empregou milhares de funcionários durante esses anos de trabalho e dedicação ao nosso Recife. E a gente sabe o quanto é difícil e burocrático investir nesta cidade”.
Geraldo Araújo faleceu no último dia 14 de Março, aos 88 anos. Victor André Gomes afirmou que o empresário deixou viúva, filhos, netos e bisnetos. “Uma pessoa de pulso firme, mas com um coração enorme. Não só seus familiares e amigos sentirão sua falta, mas todos os funcionários que tiveram a oportunidade de conviver, de trabalhar e de aprender com o senhor Geraldo”, lamentou.
Na segunda parte do discurso, o vereador Victor André Gomes ressaltou a reverência feita pelo vereador Hélio Guabiraba (PSB) ao seu tio, Vicente André Gomes, no evento "Bregalizando na Rua" que aconteceu neste último final de semana, no Pátio de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. “Meu tio, o ex-vereador Vicente André Gomes, foi um homem singular que tanto fez pela vida pública, pelo social, e tanto trabalhou em prol da unidade e independência desta Casa”.
Clique aqui e assista no TV Câmara do Recife.
Em 20.03.2023