Tadeu Calheiros assume presidência da Comissão de Saúde

O vereador Tadeu Calheiros (Podemos) tomou posse como presidente da Comissão de Saúde na Câmara do Recife nesta quarta-feira (3). Originariamente vice-presidente do grupo, o parlamentar assume o cargo enquanto a presidente eleita, a vereadora Natália de Menudo (PSB), cumpre licença médica. Na ocasião, Calheiros também deu posse como membro efetivo da comissão ao vereador Paulo Muniz (SD), que deixa a suplência também em razão da licença de Natália de Menudo.

Durante a reunião híbrida, o presidente em exercício promoveu, ainda, a distribuição de nove projetos em tramitação na Câmara aos relatores para a emissão de pareceres. “Vamos fazer a distribuição para que possamos analisar e dar celeridade a esses processos”, afirmou Tadeu Calheiros.

Paulo Muniz não deixou de fazer uma saudação ao presidente e se colocou em prontidão para colaborar com os trabalhos do colegiado. “Desejo melhoras à vereadora Natália, mas tenho certeza de que a comissão está entregue a excelentes mãos. O senhor é o único médico que ocupa um cargo de vereador na Câmara e tem serviços prestados exclusivamente no sistema público de saúde. Dessa comissão só virá coisas boas. Boa sorte e conte comigo”.

A próxima reunião da Comissão de Saúde deve acontecer no dia 11 de maio, às 14h, na Sala das Comissões da Casa de José Mariano.

Clique aqui e assista no TV Câmara do Recife.

Em 03.05.2023