Câmara presta homenagem à cantora Miriam Pereira
Ao ocupar a tribuna para fazer o seu pronunciamento, Michele Collins exaltou a trajetória da cantora recifense, que lançou seu primeiro LP em 1983 e fez sucesso com músicas como “O Poder do Louvor” e “Não Deixarei Jesus”. “O Recife se rejubila nesta data por homenagear os seus 40 anos de carreira, dedicados à música evangélica e à evangelização na obra do Senhor. A ilustre homenageada sempre pautou a sua vida pela prestação de serviços à comunidade evangélica, despontando com as suas apresentações e testemunhos em grandes congressos, cruzadas evangelísticas, igrejas grandes, igrejas pequenas, em Pernambuco, fora de Pernambuco, no mundo afora”.
Após a exibição de um vídeo de homenagem e um discurso do esposo da cantora, Desuíto Lemos, Miriam Pereira recebeu o diploma de homenagem da vereadora e se dirigiu ao plenário para tecer seus agradecimentos. “Que Deus abençoe cada um de vocês. Todos nós que estamos aqui estamos em comunhão com Deus, em contato com o céu”, afirmou. “Eu disse: Jesus, mande pessoas que gostem de mim. Então eu quero agradecer com muito carinho a todos vocês que vieram”.
“O Gigante”, “Tomo Posse da Vitória” e “Ó Deus Vê” foram algumas das músicas cantadas por Pereira na tribuna da Câmara após o seu discurso. A filha da homenageada, Jaqueline Pereira, também participou da apresentação musical.
Além de Michele Collins, Felipe Alecrim, Miriam Pereira e Desuíto Lemos, compuseram a mesa de honra do evento o cantor Jerivan Franklin e o copastor Paulo Ferreira.
Ao final da cerimônia, Felipe Alecrim congratulou Collins por propor a reunião solene. “Eu queria parabenizar a vereadora e missionária Michele Collins. Esta Casa sempre se alegra ao homenagear e prestigiar pessoas e instituições que fazem a diferença na vida do povo recifense e na nossa cidade”.
Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.
Em 26.10.2023