Osmar Ricardo cobra conclusão de obra da Compesa

Durante a reunião Ordinária da Câmara do Recife desta terça-feira (14), o vereador Osmar Ricardo (PT) cobrou a conclusão de uma obra da Compesa que está sendo realizada na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar. O parlamentar também falou da reunião solene de entrega do Título de Cidadão do Recife ao médico Mozart Sales, que será realizada na próxima sexta-feira (17), às 15h, no plenário da Casa.

Sobre a conclusão da obra, o vereador Osmar Ricardo informou que o trecho interditado fica na altura do bairro da Encruzilhada, na Zona Norte. “O trecho está interditado há quase 30 dias para a Compesa fazer um simples conserto, que seria de aproximadamente 15 dias. E desde então está um caos naquela área, principalmente no horário de pico. Quem sofre com isso é o povo, a Prefeitura do Recife precisa tomar uma atitude e notificar a empresa que deu o prazo de 15 dias para concluir a obra. É preciso que ela seja penalizada”, afirmou. 

O outro tema abordado pelo parlamentar foi um convite para a entrega do Título de Cidadão do Recife ao médico Mozart  Sales, na sexta-feira. “Estamos concedendo um Título ao ex-vereador, companheiro do Partido dos Trabalhadores que hoje está no Ministério do governo Lula. Nesse dia, também vamos conceder o voto de aplauso ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Convidamos todas as companheiras e companheiros para que venham prestigiar a sessão”. 

Em seguida, o vereador Osmar Ricardo também falou sobre a importância da fiscalização do Edifício Holiday, em Boa Viagem, Zona Sul. Em março de 2019, o edifício foi desocupado devido a problemas estruturais e na rede elétrica. A Câmara Municipal do Recife instalou uma Comissão Especial para tratar do assunto e o colegiado foi presidido por Osmar Ricardo. “A nossa Comissão do Holiday procurou o Crea, debatemos, fomos à Prefeitura do Recife e conseguimos colocar os tapumes para fechar o edifício. Mas é preciso que esta Casa renove a Comissão e vá buscar alternativas para resolver esse problema”.

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 14.11.2023